Microsoft EDGE
Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
INTERNACIONAL

Biden começa a dá sinais de que a COVID-19 pode ter sido criada em laboratório e "derrete" argumentos da esquerda

Agora, que Joe Biden já cogita a possibilidade do vírus ter sido criado em laboratório, ele mesmo entra em contradição e acaba com as teses defendidas pelos seus "companheiros" de esquerda.

27/05/2021 21h30Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden. Foto: arquivo
Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden. Foto: arquivo

A imprensa noticiou nessa quinta-feira (27/05), que a rede social Facebook não vai mais excluir publicações que afirmam que o coronavírus "foi feito pelo homem".

Um comunicado do Facebook foi revelado por um porta-voz: "à luz das investigações em andamento sobre a origem do Covid-19 e em consulta com especialistas em saúde pública, não removeremos mais de nossos aplicativos a alegação de que a Covid-19 foi criada pelo homem".

"Continuamos a trabalhar com especialistas em saúde para acompanhar a evolução da natureza da pandemia e atualizar regularmente nossas políticas à medida que novos fatos e tendências surgem", conclui o comunicado da rede social.

Segundo a agência britânica de notícias, REUTERS, o Facebook mudou suas regras após o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ordenar que assessores encontrem respostas para a origem do vírus. Biden disse na quarta-feira que as agências de inteligência dos EUA estão perseguindo teorias rivais, incluindo a possibilidade de um "acidente" de laboratório na China.

Leia também:

Facebook não vai mais excluir publicações que afirmam que coronavírus "foi feito pelo homem"

 

FATOS "DERRETEM" NARRATIVA DEFENDENDIDA PELA ESQUERDA

Com o que já foi exposto, ficam fragilizados todos os argumentos defendidos pela agenda de esquerda no Brasil e nos Estados Unidos, que afirmam, mesmo sem comprovação científica, que a COVID-19 teve origem na natureza, ignorando vários relatos de médicos, autoridades, cientistas e jornalistas que apontam que o vírus pode ser sido desenvolvido em laboratório pela China.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente do Brasil, Bolsonaro ou qualquer pessoa quando colocam em questionamento o possível desenvolvimento proposital do coronavírus em laboratório chinês, são de imediato bombardeados pela esquerda. 

Agora, que Joe Biden já cogita a possibilidade do vírus ter sido criado em laboratório, ele mesmo entra em contradição e acaba com as teses defendidas pelos seus "companheiros" de esquerda.  

Nisso, até o Facebook, "todo poderoso", que perseguia quem dissesse que o vírus foi criado em laboratório, teve que mudar suas "leis".

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais do Diário do País: 

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários