Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
MÚSICA

Taylor Swift quebra recorde de vendas com vinil de 'evermore'

O recorde anterior era de Jack White, com o álbum 'Lazaretto', que vendeu a mesma quantidade de cópias em uma semana de lançamento.

01/06/2021 14h18Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Bang Showbiz

Taylor Swift quebrou mais um recorde de vendas com o lançamento da versão vinil de 'evermore'. 

O disco, que foi lançado na última sexta-feira (28), vendeu mais de 40 mil cópias em apenas três dias. 

De acordo com informações da revista Billboard, a conquista da cantora é o melhor resultado de um álbum de vinil em uma semana de vendas nos Estados Unidos desde que as vendas passaram a ser registradas online, em 1991.  

O recorde anterior era de Jack White, com o álbum 'Lazaretto', que vendeu a mesma quantidade de cópias em uma semana de lançamento.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários