Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
SECRETÁRIO DE SAÚDE

Fábio Rocha defende Copa América no Brasil com protocolos de segurança e lamenta: "triste país de incapazes e bandidos nos poderes"

Nesta segunda-feira (31), a Conmebol decidiu por transferir para o Brasil, a realizaçãor do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina.

01/06/2021 14h52Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Isabela Melo

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, defendeu a realização da Copa América no Brasil. De acordo com Fábio Rocha, a realização do evento seguiria com protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. 

O secretário também lamentou o impasse para a realização da Copa.

”Todo esse evento da Copa America, seria monitorado por testes, sem público, com um aquecimento da rede de hotéis, serviços, transmissão de televisão, etc. Triste país de incapazes e bandidos nos poderes", afirmou o secretário.

O comentário do secretário é contrário a opinião do governador da Paraíba, João Azevêdo, que descartou ainda nesta segunda-feira (31), a  possibilidade de realização de jogos da Copa América, no Estado.

Nesta segunda-feira (31), a Conmebol decidiu por transferir para o Brasil, a realizaçãor do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina.

Passou a ser a favor do Brasil a expertise da organização da última Copa América, em 2019 (vencida pela Seleção). Além disso, outro argumento utilizado foi o fato do país ter mais estádios em boas condições para os jogos das equipes nacionais sul-americanas.

Houve uma consulta nesta segunda-feira ao governo federal, que deu sinal verde para o torneio. A entidade agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à CBF por "abrir as portas desse país" para o "evento esportivo mais seguro do mundo".

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 00h42
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 22° - Mínima: 21°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio