Diário do País
Microsoft EDGE
EXPEDIENTE

PUBLICAÇÃO: JORNAL DIGITAL DIÁRIO DO PAÍS - CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!

 

EXPEDIENTE

Bruno de Lima - Jornalista & Fundador (ABI e ACAPI-PB: 02/2014) - João Pessoa-PB

Matheus Barbosa - Jornalista e Colunista - Monte Carmelo-MG

Thiago Loures - Jornalista e Colunista - Rio das Ostras-RJ

 

COLUNISTAS

Eugênio Falcão - Jornalista - João Pessoa-PB

Pereira Júnior - Radialista - Sousa-PB

 

ASSESSORIA JURÍDICA

Advocacia Félix Araújo - Campina Grande-PB

 

SETOR DE TECNOLOGIA 

Wilson Netto - Rio de Janeiro-RJ

 

SOBRE

O portal Diário do País (www.diariodopais.com), entrou no ar em 28/06/2013. Saiu do ar por algum tempo e voltando ao ar em: quinta-feira (28/05/2020). 

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores.

Para a missão de desenvolver um portal estável, moderno e usando tecnologia de ponta, após uma pesquisa de mercado, foi possível encontrar a empresa certa para tornar real o projeto inovador do Diário do País.

 

 Nova maneira de gerar conteúdo                                                        

A VERDADE é NOTA 10! O nosso jornalismo também. O Diário do País chega com a primícia de produzir conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para tal, o portal está sediado na capital da Paraíba, João Pessoa. Conta com uma equipe de colaboradores comprometida com a verdade dos fatos, espalhada pelo Estado e Brasil.

O portal também agrega valores, como ética, imparcialidade, liberdade, e, acima de tudo, tem um rigoroso controle de checagem de fatos antes de serem publicados em nosso veículo de comunicação.

o POVO, nossa MAIOR #INSPIRAÇÃO

O Diário do País é patrimônio do povo e tem este como nossa maior inspiração.

Amamos ajudar o nosso povo, lutando para que haja uma imprensa cada vez mais livre, independente e respeitando sempre nossos leitores, que são o nosso maior patrimônio. 

O conteúdo do Diário do País é livre para todas as idades e públicos. Aqui você não encontrará conteúdo “sensível” ou restritivo.

Por isso, dentre nossas campanhas publicitárias se destaca essa: “o POVO, nossa MAIOR #INSPIRAÇÃO”

 

FAKE NEWS: DIGA NÃO!  

Também somos totalmente contra as Fake News. Acreditamos que a verdade deve ser livre, mas, a mentira não deve ser propagada, seja em qual meio for.   

Por isso, reiteramos o compromisso já dito antes sobre a maneira de publicarmos matérias: elaboramos as nossas pautas sempre buscando ouvir os dois lados da notícia e verificando a segurança, confiabilidade e autenticidade de nossas fontes

 

Contra fatos, não há argumentos

O nome Diário do País foi escolhido porque consideramos que o nosso Brasil é um diário rico, em seus mais diversificados aspectos. O slogan do portal é: “Contra fatos, não há argumentos!”, salientando o profissionalismo do nosso portal.

Você também pode colaborar conosco, enviando qualquer conteúdo pela seção Fale conosco, aqui no portal, ou pelos nosso e-mail: [email protected] - Assuntos institucionais: [email protected] – nossas redes sociais: @portaldiariodopais

 

Seja bem-vindo ao Diário do País - Contra fatos, não há argumentos!